Academia Meia noite

segunda-feira, 2 de abril de 2012

| | |
Genteee' Estou aqui para falar pra vocês da Série Academia Meia Noite. Não sei quantos já ouviram falar, ou quantos já leram sobre essa série mas, vou deixar com vocês um pouquinho do que achei da história de Bianca e Lucas. 

A história deles é muuuuito emocionante, cheia de ação, e muito romance também. É impossível não se apaixonar pelos personagens criados por Claudia Gray e não achar o amor entre Bianca e Lucas uma coisa louca mas que se mostra completamente possível com o decorrer da série. 

Sinopse: Bianca estava em seu primeiro dia de aula. Ia começar a estudar na famosa escola Noite Eterna. Uma escola centenária, freqüentada por alunos e famílias tradicionais... Mas nada disso a empolgava. Sua vontade era fugir, escapar daquele ambiente, voltar para sua pequena cidade, onde sempre havia morado.
Bianca, então, conhece Lucas Ross, um aluno que também parece encontrar dificuldades em adaptar-se ao mundo de Noite Eterna. A conexão entre os dois cresce a cada dia. Entre o amor e a amizade eles estão cada vez mais próximos... Até onde isso poderia chegar? O que havia naquela escola que os incomodava tanto?




Por: Cinthia Nattali

1 comentários:

Fabi disse...

Oi Cinthia!
Adorei o visiual do blog parabéns.Adoro livros sobrenaturais,quando tem romance então melhor ainda.
Já estou seguindo por aqui tb,se puder dá um pulo lá no blog tb,tem post de O Vale do Silêncio da Nora Roberts.
Me verás mais vezes por aqui pode acreditar,se tiver twitter me segue para me manter atualizada dos teus posts.
@stelafinger
Bjos Fabi
http://roubando-livros.blogspot.com

Postar um comentário