Música

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

| | |
Tradução: Rumour has it - Adele 

Dizem Por Aí

Ela, ela não é real,
Ela não vai ser capaz de te amar como eu irei,
Ela é uma estranha,
Você e eu temos história,
Ou você não se lembra?
Claro, ela tem tudo,
Mas, querido, isso é realmente o que você quer?

Abençoe sua alma, você tem sua cabeça nas nuvens,
Ela te fez de tolo,
E, garoto, ela está te deixando para baixo,
Ela fez seu coração derreter,
Mas você está frio até sua alma
Agora dizem por aí que ela não tem mais o seu amor

Dizem por aí
Dizem por aí
Dizem por aí
Dizem por aí
Dizem por aí
Dizem por aí
Dizem por aí
Dizem por aí

Ela tem metade da sua idade,
Mas eu acho que essa é a razão pela qual você desviou,
Ouvi dizer que você tem sentido minha falta,
Você tem dito coisas ás pessoas que não deveria
Como quando nos arrastamos e ela não está por perto,
Você não ouviu os rumores?

Abençoe sua alma, você tem, você está com cabeça nas nuvens,
Você me fez de tola
E, garoto, você está me deixando para baixo,
Você fez meu coração derreter, mas eu estou com frio até a alma,
Mas dizem por aí que eu sou aquela por quem você a está deixando

Dizem por aí
Dizem por aí
Dizem por aí
Dizem por aí
Dizem por aí
Dizem por aí
Dizem por aí
Dizem por aí

Todas estas palavras sussurradas em meu ouvido,
Conte uma história que eu não suporto ouvir,
Só porque eu disse isso, não quer dizer que eu quis dizê-lo,
As pessoas dizem coisas malucas,
Só porque eu disse isso, não significa que eu quis dizê-lo,
Só porque você ouviu,

Dizem por aí
Dizem por aí
Dizem por aí
Dizem por aí
Dizem por aí
Dizem por aí
Dizem por aí
Dizem por aí
Dizem por aí
Dizem por aí
Dizem por aí
Dizem por aí
Dizem por aí
Dizem por aí

Mas dizem por aí que ele é aquele por quem eu estou deixando você

Por: Cinthia Nattali

0 comentários:

Postar um comentário